sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Crise de abstinência

Fiquei vários dias sem nem mesmo ligar o computador.
Nada de visitas a blogs queridos, nada de e-mails.
Sabia que só agora à noite poderia entrar, então, assim que cheguei em casa corri para cá para abrandar minha crise de abstinência da net.
Vou contar o motivo.
Eu participo, há vários anos, junto com cinco amigas, nos encontrando semana sim, semana não, de um grupo de patchwork. Geralmente, nos reunimos no atelier de uma delas, Sueli, e lá trabalhamos em projetos individuais ou de grupo. Mais do que trabalhar, conversamos e rimos muito. Desabafamos os nossos problemas, apoiamos umas às outras, participamos do que acontece na família das amigas.
É tudo muito livre, mas temos algumas regras. Uma delas é trazer para as amigas uma lembrança toda vez que viajamos. Outra é, na última reunião do ano, trocar presentes que foram feitos por nós. Não vale presente comprado.
Umas são bem previdentes e, no mês de agosto, dizem já ter tudo pronto.
Claro que não estou entre essas!!!  Vai chegando o dia e eu vou ficando apavorada. Tenho que aproveitar todos os minutos. Por isso, nada de net, nada de filme na tv, etc. etc.
Mostro, então, o resultado da minha reclusão.















Tirei esta ideia de um blog, no ano passado, mas não me lembro qual.
Se alguém souber, por favor, me fale, que eu imediatamente darei os créditos a quem de direito.
Um lindo final de semana.

4 comentários:

  1. Reclusão produtiva.
    Parabéns! Amei!
    Mto legal a iniciativa, faz sempre bem dar pausas, novidades, interatividades, artesanato...

    Obrigada pelo seu carinho de sempre lá no blog.

    Um coração vermelho recortado de tesoura cor de rosa pra vc :)

    ResponderExcluir
  2. Tia Myrian,
    Seu nome é capricho!
    Suspiro*
    Adorei nosso encontro de hoje!
    Adorei maria Celia!
    Bjokas!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Está desculpada, rsrsrs, que mimos + fofos.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Dona Myrian! Como sempre fazendo as coisas mais belas! beijão

    ResponderExcluir